Benedito Aurélio de Freitas (Baurélio Mangabeira)

Compartilhe o conteúdo!

BOÊMIA E LITERATURA 

J. Miguel de Matos*

No dia 21 de junho de 1927, no interior de Alto Longá, realizou- se o casamento civil do nosso estimável camarada Farm.co Benedito Aurélio de Freitas com a elegante senhorita Raimunda de Oliveira Nascimento.

Na maior alegria e cordialidade as festas tiveram início na manhãzinha de 21 e término no dia 23, sempre com danças, durante todos os dias e às noites. No grande jantar fizeram uso da palavra, do sr. coronel Luiz Fernandes de Vasconcelos, o inteligente preceptor Merval Cardoso de Vasconcelos, à prendada senhorita Maria Conduré.

Tomaram parte nas festas os srs. Coronel Manoel Cardoso, Coronel Luiz Fernandes de Vasconcelos e família, Coronel Cândido Saraiva, Coronel Agostinho Martinho Pessoa, Telegrafista Gonzaga Oliveira, professor Merval Cardoso de Vasconcelos, Capitães Sesostris Barros, Anísio F. Lima, Enedino Cavalcante, Antônio Rodrigues, Antônio Eugênio da Costa, Francisco Magalhães, Cícero Augusto, Germiniano Rodrigues, Antônio de Sousa, Simão Vianna e família, Luiz Eugênio da Costa e família, Raimundo Conduru e família, Raimundo Possidônio do Nascimento, Doca Parentes e família, Vitorino Luz Rosa e família

VEJA MAIS SOBRE  BAURÉLIO MANGABEIRA NA PUBLICAÇÃO ABAIXO