OAB Piauí renova compromisso com a democracia

OAB3

Imagens: Ascom-OAB-PI

Solenidade de posse dos dirigentes d OAB-PI

 

A nova Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seção do Piauí, tomou posse renovando o compromisso da instituição com a Justiça, a Democracia e a Liberdade.

O advogado Celso Barros Coelho Neto, reeleito para o triênio 2022/2024, e demais dirigentes e conselheiros, foram empossados no novo mandato em solenidade festiva e prestigiada, realizada no Auditório “Ministro Reis Veloso”, na sexta-feira (14/01).

Com transmissão ao vivo, via Youtube e Instagram, a solenidade reuniu autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, os demais diretores empossados Daniela Freitas (vice-presidente) e Raylena Alencar (secretária-geral), os conselheiros seccionais, advogados e advogados, além de familiares e amigos.

O Conselho Federal da OAB foi representado pelo diretor-tesoureiro José Augusto de Noronha.

Vários membros da OAB-PI integram também a Academia Piauiense de Letras, que se fez representar na cerimônia pelo seu presidente, Zózimo Tavares, e pela secretária-geral, Fides Angélica, ex-presidente da Ordem, além do advogado Reginaldo Miranda, ex-presidente da APL.

Leia mais:

http://www.oabpi.org.br/posse-da-diretoria-da-oab-piaui-acesso-a-justica-e-fortalecimento-da-advocacia-marcam-discursos-em-solenidade-festiva/