APL lança mais seis livros no Salipi

Compartilhe o conteúdo!

livros salipi2

A Academia Piauiense de Letras lança mais seis livros da Coleção Centenário nesta quarta-feira (08/06), no Salão do Livro do Piauí (Salipi), que se realiza no Espaço Rosa dos Ventos, na UFPI.

As obras compõem um acervo de mais de 30 livros que foram editados ou reeditados pela APL entre 2020 e 2021 e ainda não foram lançados por causa da pandemia da Covid-19.

Nesta quarta-feira, serão lançados os volumes 62. Roteiro do Piauí – Carlos Eugênio Porto, com apresentação do acadêmico Fonseca Neto; 75. Curral de Serras – Alvina Gameiro, com apresentação da acadêmica Socorro Rios Magalhães; e 88. Do Rio de Janeiro ao Piauí Passando pelo Interior do País – Nogueira Paranaguá, com apresentação do acadêmico Nelson Nery.

Também serão lançadas no mesmo ato os volumes 115. Mário Faustino Revisitado – Carlos Evandro Martins Eulálio; 137. Piauienses Notáveis – Reginaldo Miranda; 147. História e Vida Literária: Atas da APL – Elmar Carvalho; e 149. O Morro da Casa-Grande – Dilson Lages, com apresentação dos autores.

Os lançamentos serão feitos no Bate-Papo Literário, a partir das 19h.

Livros publicados pela APL que serão lançados no Salipi.