Seplan e APL lançam nova edição da Carta Cepro

Compartilhe o conteúdo!

livro-carta-cepro

A nova edição da Carta Cepro foi lançada hoje (18), em evento virtual. Foi o primeiro lançamento da publicação inteiramente on-line, por causa da pandemia da Covid-19, que recomenda o isolamento social.

O lançamento da edição nº 31 foi articulado pela Secretaria de Planejamento, através da Fundação Cepro (Centro de Pesquisas Econômicas e Sociais do Piauí), que publica a revista através de convênio celebrado com a Academia Piauiense de Letras.

A nova edição da Carta Cepro trata de temas como os Cerrados piauienses, com abordagem voltada para o agronegócio, e a organização territorial do Piauí, com foco na propriedade, além das políticas de planejamento.

O lançamento contou com a participação do secretário de Planejamento, Antônio Neto; do presidente da Academia, Zózimo Tavares, e da superintendente da Fundação Cepro, Liége Moura.

Também participaram da sessão on-line os presidentes do Conselho Estadual de Cultura, Nelson Nery, e da Fapepi, Antônio Amaral, bem como autores de artigos publicados na revista, membros do Conselho Editorial e representantes de outras instituições públicas.

A nova edição da Carta Cepro sai em edição de papel e também na plataforma digital.

Veja aqui a edição digital da Carta Cepro 31