Sai a programação completa do Salipi 2021

SALIPI21

A 18ª e 19ª  edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) se aproxima e a Fundação Quixote e a Universidade Federal do Piauí (UFPI) já fecharam a programação. Serão 7 dias de atividades intensas. Na programação, palestras com escritores nacionais e locais, bate-papo literário com diversos lançamentos de livros, apresentações musicais, feira de livros e muito mais.

Nomes consagrados da literatura nacional estarão presentes no evento como o escritor do Rio Grande do Sul, Fabrício Carpinejar, a paulista Aline Bei autora do livro “O peso do pássaro morto”, a cearense Socorro Acioly, vencedora do prêmio jabuti de literatura e participando do bate-papo literário Zeca Baleiro e Salgado Maranhão no dia 17. Em seguida, Zeca Baleiro fará um Poket Show no palco “Marcos Peixoto” que está sendo montado para o evento.

O Salão do livro do Piauí- SALIPI será  realizado de 13 a 19 de dezembro  no Complexo Rosa dos Ventos na UFPI. Com o tema “Onde houver trevas, que eu leve livros” o evento vai homenagear os escritores piauienses Graça Vilhena e Climério Ferreira.

Para quem deseja participar das palestras as inscrições devem ser feitas pelo site www.salipi.com.br

@fundacaoquixote

Segue a programação completa

SEMINÁRIO LÍNGUA VIVA

ESTAÇÃO LETRAS E EXPRESSÕES

BATE-PAPO LITERÁRIO

PALCO MARCOS PEIXOTO