PROJETO RETOMADA DAS LIVRARIAS RECEBE DOAÇÕES TAMBÉM PELA KICKANTE

Compartilhe o conteúdo!

Projeto Retomada das Livrarias recebe doações também pela Kickante

Qualquer pessoa física ou jurídica que queira participar do projeto Retomada das Livrarias tem uma nova opção para fazer doações: a plataforma Kickante. O sistema faz as transações por meio de cartão de crédito ou boleto. As doações podem ser feitas pelo site: www.kickante.com.br/campanhas/retomada-das-livrarias.

“Uma cidade sem livrarias é uma cidade triste, sem vida e com menos histórias. Não vamos deixar que boas e importantes livrarias encerrem suas atividades”, destaca Vitor Tavares, presidente da CBL.

O projeto, lançado em junho, está arrecadando fundos para ajudar financeiramente as micro e pequenas livrarias, tão importantes para o setor e para a economia do país. Até o momento, a campanha já acumulou mais de R$ 250 mil e espera dobrar esse valor. O projeto pretende selecionar até 50 pequenas livrarias do Brasil para receberem a ajuda financeira. Até o momento já são 210 livrarias inscritas.

Para Alexandre Martins Fontes, idealizador do projeto e diretor da CBL, não podemos permitir que o Brasil perca suas pequenas livrarias. “Um país sem suas livrarias é um país sem alma, sem rumo”, ressalta.

Também é possível fazer doações para os dados bancários abaixo:

Banco Itaú

Ag.0180

c/c 15288-6

Câmara Brasileira do Livro

CNPJ 60.792.942/0001-81

Para mais informações: www.projetoretomada.org.br

 

Informações para imprensa:

Lis Ribeiro

[email protected]